Quem sou eu

Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Apresento o Programa Jornal 60 Minutos Rádio Bianca-Umuarama Pr

13 julho 2013

Vejam os Possíveis candidatos a Deputado em Umuarama!


O primeiro prazo que partidos políticos e candidatos devem respeitar pelo calendário das Eleições 2014 termina em 5 de outubro de 2013. Até esta data, ou seja, um ano antes do pleito, todos os partidos que desejarem participar das eleições devem ter obtido o registro de seus estatutos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Também os futuros candidatos de 2014 devem ter domicílio eleitoral na jurisdição onde pretendem concorrer e estar com a filiação aprovada pelo partido um ano antes do pleito. 
As Eleições 2014 ocorrerão no dia 5 de outubro, em primeiro turno, e no dia 26 de outubro, nos casos de segundo turno. No ano que vem, os eleitores elegerão o presidente da República, governadores dos Estados, senadores (renovação de um terço do Senado), deputados federais e deputados estaduais e distritais.
Aqui em Umuarama alguns nomes estão surgindo como candidatos a Deputado: Vereador Diemerso Castilho já se manifestou interesse de sai candidato a Deputado Estadual pelo PT, Ex-Vereaodor Celso Pozobom não se declarou, mas alguns presidentes de Partidos já fizeram convites, são eles: PT,PTC,PHS,PPS,PTB,PSB e outros. Ex-Vice Prefeito Wilson Simões também pode surgi como opção,  pelo PT ou outro partido, Vice Prefeito Dr Sérgio Frederico, com a possível desistência do  Dep. Nelson Garcia, pode ser o nome escolhido pelo PSDB. 



O empresário e Presidente da AFSU(Associação de Futsal de Umuarama) Nil,
também vem com força total para disputar uma cadeira, filiado ao PRB pode esta se transferindo a outro partido. Dep. Fernando Scanava vai ter dificuldade de se reeleger, porque os Umuaramenses estão revoltados com a herança maldita deixada por ele quando prefeito, que é o Centro Poliesportivo, candidato pelo PDT. Já Dep. Nelson Garcia, segundo informações; teria negociado o seu passe a um funcionário do Governo que tem seu reduto eleitoral em Campo Mourão. O PV partido Verde também estuda lançar um candidato a Deputado, nome ainda não confirmado. Isso quer dizer que poderemos ter 7 candidatos a Deputado Estadual!! Esperar pra ver, façam suas apostas...









Nenhum comentário:

Postar um comentário