Quem sou eu

Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Apresento o Programa Jornal 60 Minutos Rádio Bianca-Umuarama Pr

06 janeiro 2011

Taniguchi diz que não esperava convite de Richa.

Roger Pereira
Uma das maiores surpresas da lista de secretários nomeados pelo governador Beto Richa (PSDB), o secretário do Planejamento, Cássio Taniguchi disse que também não esperava o convite.
Encerrando mandato de deputado federal, o ex-prefeito de Curitiba e ex-secretário de Desenvolvimento Urbano do governo José Roberto Arruda no Distrito Federal disse que pensava em encerrar a carreira política, mas não teve como negar o convite e a oportunidade de resgatar sua imagem, arranhada pelo escândalo de corrupção no Distrito Federal.
“Sempre sai arranhada (a imagem de quem participou do governo do DF). Agora, de qualquer maneira, não tive absolutamente nenhum envolvimento. Minha atuação foi exclusivamente técnica, desenvolvi um trabalho muito interessante, reconhecido pelos brasilienses”, disse o secretário, que vê na nova função “uma oportunidade de demonstrar que não tenho nada com isso e para desenvolver um trabalho que sempre imaginei para o Estado do Paraná, que comecei a construir há 15 anos, quando fui secretário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário