Quem sou eu

Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Apresento o Programa Jornal 60 Minutos Rádio Bianca-Umuarama Pr

22 julho 2013

Pelo Twitter, Requião comenta possível fraude na fábrica de avião de rosca!

Suposto golpe sofrido pelo governador Beto Richa, de grupo que promete fábrica de aviões e helicóptero em Maringá, rende piadas nas redes sociais. Pelo Twitter, Requião sugere que serão fabricados “aviões de rosca” de brinquedo com pilhas tamanho “AAA”; Depois de aviões de rosca, provocou o senador, em outro post, “o Bebeto anuncia fabrica de submarinos movidos a H2O. Especiais para navegação fluvial”.
O senador Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná, não se furtou de tecer opinião sobre possível fraude na instalação de fábrica de aviões e helicópteros em Maringá.
“Sta. Periquita, até a rosca é uma fraude? Esta história de rosca cheira mal? Rosca voadora? Cruz, credo!”, cravou o senador pelo Twitter.
Este blog registrou na última sexta-feira que o governador Beto Richa (PSDB) pode ter sido vítima de um golpe internacional. Até agora, o Palácio Iguaçu não se pronunciou sobre as fortes suspeitas.


“Oi bebeto, vai um avião de rosca aí! Coisa moderna, funciona com elástico torcido! Temos também com bateria AAA, dura 5 minutos. Anuncie, já!”, tirou sarro Requião, sugerindo que se trata de uma fábrica de helicópteros de brinquedo.
Blog; Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário