Quem sou eu

Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Apresento o Programa Jornal 60 Minutos Rádio Bianca-Umuarama Pr

24 julho 2013

Bancada do PT boicota sessão extraordinária relâmpago da Assembleia do Paraná.

Rossoni comandou nesta quarta sessão extraordinária relâmpago na Assembleia Legislativa do Paraná de apenas 12 minutos; objetivo do tucanato é aprovar, amanhã, projeto de lei que prevê transferência de R$ 2,1 bi de depósitos judiciais do Tribunal de Justiça ao Caixa Único (CU) do governo do estado. Foto: Nani Gois.
Os sete deputados estaduais do PT não compareceram na sessão extraordinária na Assembleia Legislativa do Paraná, esta noite, para votar mensagem que permite transferência de depósito judiciais no Caixa Único (CU) do governo Beto Richa (PSDB).
Recebida mensagem do tucano, a Assembleia imediatamente convocou nova sessão extraordinária para amanhã (quinta-feira, 25) às 18 horas, quando o plenário se transformará em comissões gerais
A sessão desta quarta durou apenas 12 minutos.
As votações de amanhã serão as votações da “vida” do tucano Beto Richa, pois, ele calcula que os R$ 2,1 bilhões adicionais no caixa poderão garantir sua reeleição em 2014 e aposentar o projeto eleitoral da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), rumo ao Palácio Iguaçu.


A transferência de verbas ao CU tucano faz parte do acordo, já relato por mim, inclusive com o apoio de parte da bancada do PT, que garantiu a eleição Fábio Camargo ao Tribunal de Contas (TC).
Blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário