Quem sou eu

Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Apresento o Programa Jornal 60 Minutos Rádio Bianca-Umuarama Pr

18 julho 2013

Nem namoro nem amizade. Zeca Dirceu desce a borduna no tucano Beto Richa!


Petista Zeca jura que não "afrouxou o sutiã" para Richa.
O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro José Dirceu, não gostou nem um pouco da “maldade” que tucanos fizeram circular nas redes sociais esta semana. Aproveitando-se de um evento público, em Campo Mourão, distribuíram foto insinuando que o parlamentar petista havia “afrouxado o sutiã” para o governador Beto Richa (PSDB).
Nem namoro nem amizade. Nesta quinta-feira (18), Zeca desceu a borduna no tucano. O deputado do PT aproveitou questionamento levantado pelo G-7 (grupo de entidades o mundo produtivo paranaense), em resposta ao pedido de empenho do governo federal para liberar empréstimo internacionais ao governo do Paraná.
“A presidenta Dilma e a ministra Gleisi têm feito o seu papel, ajudando o Paraná a crescer e gerar emprego como nunca se viu. Mas infelizmente o governo do estado não tem cumprido com a legalidade para que mais investimentos aconteçam”, afirmou Zeca Dirceu.
Segundo o parlamentar, a inexistência de obras, ausência de investimentos em áreas essenciais e ampliação de estrutura no Paraná é resultado de uma gestão estadual ineficiente.
“O inchaço da folha de pagamento com a contratação de cargos comissionados por apadrinhamento e gastos excessivos em publicidade, práticas da velha política, permeiam esse cenário caótico que vivemos hoje no estado”, critica Zeca Dirceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário