Quem sou eu

Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Apresento o Programa Jornal 60 Minutos Rádio Bianca-Umuarama Pr

12 janeiro 2011

Bertoldi deixa a base aliada e diz que governo Richa virou uma “geleia”.


Os deputados eleitos para a nova Legislatura da Assembleia sequer tomaram posse, e a base do governo Beto Richa (PSDB) já sofreu a primeira baixa. Em reportagem de hoje do jornal O Estado do Paraná, o deputado Osmar Bertoldi (DEM) anunciou que está se retirando da bancada governista. Bertoldi faz duras críticas a composição política feita pelo governador para garantir maioria no Legislativo, em especial a cooptação do PMDB, que integrou a coligação do adversário Osmar Dias (PDT), mas ganhou até secretaria em troca do apoio ao governo na Assembleia. “Nós que fizemos oposição na Assembleia durante oito anos ao governo do PMDB trabalhamos na campanha porque esperávamos que assumisse um novo governo, mas eu me pergunto de quem é esse governo que assumiu. Depois da eleição foi feito um grande chapão envolvendo o PMDB, com nomeações regionais, não sei o que aconteceu com o Beto depois da eleição”, atira o Democrata.

“Estou completamente fora do governo. Vamos esperar um tempo para ver como esse governo vai se comportar. Vou aproveitar o restante do recesso parlamentar para tentar compreender qual é a nova ideologia desse governo que, até agora, mostrou que fez essa grande aliança política que não dá para entender. Virou uma geleia que você não sabe para que lado correr”, completa Bertoldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário