Quem sou eu

Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Apresento o Programa Jornal 60 Minutos Rádio Bianca-Umuarama Pr

19 novembro 2011





Zona Azul orienta usuários sobre estacionamento

A Caiuá, concessionária do estacionamento rotativo de Umuarama “Zona Azul” orienta o usuário para que ao estacionar seu veículo em vaga da “Zona Azul”, observe com atenção a placa de sinalização para certificar-se que estacionou seu veículo em vaga destinada à sua categoria. Por exemplo, automóveis somente podem estacionar em vagas de automóveis, motos somente podem estacionar em vaga de motos.
No caso de veículo estacionado em vaga destinado a outra categoria, será considerado irregularmente estacionado, e notificado através de Aviso de Irregularidade com prazo de 05 dias úteis para regularização do Aviso de Irregularidade.
A regularização pode ser feita diretamente com os orientadores ou na Central de Atendimento, na Avenida Presidente Castelo Branco, 3807.
Decorrido esse prazo de 05 (cinco) dias úteis, sem que seja efetuada a regularização, o Aviso de Irregularidade é encaminhado ao Departamento de Trânsito, para que a autoridade de trânsito lavre a Auto de Infração de Trânsito com base no artigo 181, inciso XVII do Código de Trânsito Brasileiro.  
Em caso de dúvida, procure um orientador ou a Central de Atendimento localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 3807.

Zona Azul Informa - Noticiário da Caiuá, concessionária do sistema de estacionamento rotativo de Umuarama.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário