Quem sou eu

Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Apresento o Programa Jornal 60 Minutos Rádio Bianca-Umuarama Pr

08 outubro 2011

Direto ao Assunto!!!

                                           Troca de Partido.
O vice-Prefeito de Umuarama Wilson Simões, é o mais novo companheiro do PT (Partido dos Trabalhadores). A discussão agora é saber quem assumi a Prefeitura na ausência do Prefeito Moacir Silva (PDT)!! PMDB estuda medidas para reaver o cargo de vice, conquistada através da Coligação PDT-PMDB em 2008.

                                             10 ou 17?
Ficou mesmo para o ano que vem a votação de aumento das cadeiras de Vereadores de Umuarama, segundo o Procurador Jurídico da câmara, alteração do Regimento Interno pode ser votada até as convenções. Existem questionamentos que não!! Agora é aguardar pra ver.

                                               No embalo! 
Um dos Vereadores que são contra o aumento, confidenciou que na verdade é a favor, mas tomou a decisão de ser contra para não se queimar com os eleitores!! Muito confuso isso hen

                                                "Senadinho".
Com o fracasso do tradicional Bar Carioca conhecido como Boca Maldita de Umuarama, políticos empresários e aqueles que gostam de um bate papo, e se manterem informados da politica local.  Se encontram agora no Bar Senadinho que fica na Rua Arapongas, sob o comando do sempre disposto Flamenguista Vitor!! Indico.
                                                  Violência no Trânsito!!
Um policial Militar foi atropelado por um motorista embriagado, na madrugada de sábado (8) na rodovia Pr 323 nas proximidades de Perobal. O policial estava em operação de rotina quando foi atingido, além de alcoolizado o condutor não portava a carteira de motorista.

                                                   Umuaramense...
Nas rodas Politicas estão todos questionando a transferência do titulo eleitoral do Dep. Federal Zeca Dirceu para Umuarama. Perguntas: Seria uma atitude correta para dizer que é um verdadeiro Umuaramense? E como fica os cruzeirenses, que sempre deram uma maciça votação para o Dep? Acertou, ou deu um tiro no pé? Eis a questão.

                                                    Destaque positivo!
O Destaque positivo de hoje vai para o Secretário de Serviços Públicos Ivan Belice, que esta deixando a nossa cidade sempre limpa. Sendo bem elogiada por queles que visitam a nossa capital da Amizade! Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário